Nagib faz apelo para que Bolsonaro faça o repasse dos recursos da saúde

O Prefeito de Codó, Francisco Nagib, usou as redes sociais para fazer um apelo ao presidente Jair Bolsonaro. O gestor municipal disse que desde o dia 15 de janeiro aguarda o repasse dos recursos da saúde básica e pede que Bolsonaro tome providencias para solucionar o problema (veja abaixo).

4 Comentários

  1. Paga em dia??? Oww mentira, sou filha de vigia da educação e até hoje ele nunca recebeu. Sendo que os salários dos professores já está com 1 semana que foi pago. E olha que o recurso é o mesmo. Não paga pq n quer. Sendo que fora o boato que vai ser só 50% do salário. Ele e essa gerenciar deu certinho,só eles pra atrasar. Prefeito mentiroso.

  2. Cadê os milhões que ele tá investindo em carnaval ? Deveria investir esse dinheiro na saúde básica

  3. Funcionário do Município

    Nagib, cara como você mente descaradamente..Eu olho pra você e enxergo um trapalhão, um sujeito de cabeça oca, totalmente perdido e acima de tudo, muito mal, cara você é do mal. Nessa eleição tá disseminando que tu representa tudo o que é ruim, tu é do MAL.

  4. Aproveita e pede pra esse Bolsonaro liberar o recurso pra construção do Cinema. Agora com a Regina Duarte a frente da cultura possa sair esse bendito cinema codoense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!