Nagib é vaiado em curso prático após defender funcionário da Prefeitura de Codó

Participantes do curso profissionalizante de Operador de Maquinas Pesadas ficaram revoltados após se sentirem enganados pela Prefeitura de Codó. Eles afirmam que o governo não enviou as maquinas que seriam usadas durante as aulas práticas deste domingo (16).

Centenas de pessoas foram para o local das aulas nas primeiras horas do dia e esperaram por várias horas até que uma solução fosse apresentada. Assim que foi informado da situação, o prefeito de Codó foi ao lugar para resolver o problema. Com muita coragem, Francisco Nagib encarou os alunos revoltados e tentou explicar o que teria acontecido.

De acordo com o prefeito, os operadores teriam ingerido bebidas alcoólicas na noite de sábado e não levaram as maquinas para o local do curso na manhã do domingo. Alguém disse em voz alta que ele deveria demitir o condutor e Nagib disse que não faria isso porque é um pai de família que precisa do emprego. Neste momento ele foi vaiado por todos que estavam presentes. Após o embate, o prefeito conseguiu resolver o problema levando várias maquinas para o local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!