Nagib diz deve lançar Agnes, Torres ou Zito caso não consiga ser candidato

Prefeito Nagib e Agnes Oliveira (foto: divulgação)

Condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), que o tornou inelegível pelo período de oito anos, Francisco Nagib disse hoje (23) na FCFM que pretende lançar Agnes Oliveira, Ricardo Torres ou Zito Rolim como candidato a prefeito de Codó caso não consiga reverter sua complicada situação perante a justiça eleitoral.

Nagib disse também que a decisão do TRE-MA lhe deu mais vontade para trabalhar pela população codoense e que seu grupo político está unido para apoiar outro nome.

“Se Deus quiser eu vou poder está legível, a disposição do povo de Codó. Mas se eu não puder, existe os dois lados da moeda, se não puder, eu tenho, com certeza, pessoas que podem ir. Eu tenho meu vice-prefeito Ricardo Torres, que é um excelente secretário de educação, que tá aí trabalhando muito. Eu tenho a secretária Agnes Oliveira, que tá trabalhando muito bem. Eu tenho o ex-prefeito Zito, que também tá fazendo um grande papel lá em São Luís. Então, eu estou pronto, nós somos grupo, nós somos unidos e com certeza a sociedade de Codó não ficará em opção”, declarou.

Ouça:

A condenação

O prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), e o médico Dr. Zé Francisco (PT) foram condenados e declarados inelegíveis por oito anos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). Os dois são acusados de compra de votos e abuso de poder econômico.

A punição de Francisco Nagib e Zé Francisco é referente as eleições de 2012. Na época, o atual prefeito de Codó era filiado ao PR e disputou sua primeira eleição ao lado do médico codoense, então aliado de campanha.

A dupla já havia sido condenada em primeiro grau. Eles recorreram ao TRE, que decidiu por unanimidade manter a decisão inicial, 7 votos a 0.

A decisão do TER-MA foi tomada após o pai de Francisco Nagib, o empresário Francisco Carlos de Oliveira, prometer pagar um 14º salário aos empregados da FC Oliveira.

7 Comentários

  1. Imagina Agnes sendo prefeita de Codó. Kkkkkkkk
    Eita porra… é cada uma…

  2. Ele esqueceu de falar no Mãozinha

  3. Evangélico sincero querendo mudança

    Nem Agnes,nem Zito e pior Ricardo Torres……Tudo farinha azeda do mesmo saco. E farinha azeda da indigestão, não faz bem pro povo Codoense. Hahahahahaha.
    Povo de Codó merece mudança. Não pessoas que só pensam em vantagem própria. Queremos alguém que faça algo por Codó e pelo seu povo. E não que só quer uma vaca leiteira para beneficiamento de se próprio.

  4. E essa decisão foi um livramento antecipada que Deus nos permitiu. Glória e honra ao nosso Deus por isso. Basta de sofrimentos, perseguição. Deus irá levantar alguém para fazer algo por esse povo sofrido e pela nossa cidade. Pois a maioria dos candidatos a se candidatar só estão entrando em vantagem do seu próprio bolso. Mas como Deus é bom ele irá levantar esse alguém para nos representar.

  5. O mais interessante é que foi uma ação movida pelo próprio Zito, na época concorrente direto ao cargo de gestor no executivo agora tirem suas conclusões, se ele foi desonesto naquela ocasião imagina agora que ambos estão no poder, e querem continuar com suas manobras políticas e alguns babaca batendo palmaskkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *