Mulheres trocam chutes, puxões de cabelo e pontapés em avenida de Codó

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra duas mulheres agarradas no chão em uma briga intensa em plena via pública. O fato lamentável ocorreu em frente a um bar na avenida Augusto Teixeira, bairro São Sebastião, em Codó, interior do Maranhão.

As imagens mostram as “briguentas” no canteiro central, em seguida elas caem no meio da via e não se soltam. Um homem aparece tentando intervir na confusão e acaba contido por outras mulheres.

O vídeo não mostra o final da briga e nem quando teria ocorrido. No entanto, fomos informados que felizmente ficou apenas nos chutes, puxões de cabelo e pontapés.

Veja o vídeo:

1 Comentário

  1. Em que mundo estamos, pior que animais e ainda agridem quem tenta separar. É o poder do diálogo e da convivência pacífica perdendo força pra violência e a agressão. Se se matassem ia ficar assim mesmo e ninguém ia fazer nada. Isso aí não é resultado só do consumo de alguma substância legal, ou não sei, ilegal de uso é a ignorância, a violência, o ódio, impregnando a nossa sociedade e corroendo a moral e os bons costumes sem dó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *