Mulher tenta matar homem durante assalto em Codó

Uma mulher de 27 anos foi presa após um assalto frustrado e tentativa de homicídio no início da manhã desta segunda-feira (03) na rua São Luís, bairro Codó Novo, em Codó, no interior do Maranhão. Ela não conseguiu roubar um homem e tentou mata-lo usando uma faca.

Maria Vilma da Silva Cantanhede (foto: arquivo/blog)

De acordo com testemunhas, Maria Wilma da Silva Cantanhede abordou o homem e anunciou o assalto. A vítima reagiu e travaram uma luta corporal. Armada com uma faca, a mulher tentou praticar o assassinato, mas não obteve sucesso e acabou ficando ferida. Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a criminosa com a arma em punho ameaçando outros populares. Ela tentou fugir, mas foi capturada, presa e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Após ser atendida pela equipe médica de plantão, Maria Vilma foi encaminhada para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

9 Comentários

  1. Ou Deus uma coitada dessa, oki a drogas ñ faz, conheço essa menina desde ela pequena, muito triste uma mãe ver uma filha numa situação dessa.

  2. Já podem mostrar cara de bandido
    Ou vcs fazem e escolher qual mostrar?

  3. Pior ta é o idoso que já tem mais de 80 anos de idade e que nesse momento estar em um centro cirúrgico entre a vida e a morte.

  4. Talvez é só, para os bandidos perigosos.

  5. Não faz falta a sociedade, podem mandar para os quintos dos infernos, não tem jeito.

  6. Francinaldo da silva França

    Tomaea que alguém mata logo ela’senao ela vai acabar matando um de bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!