Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em São Luís

Na manhã desta quinta-feira (30), homens da Polícia Militar, através do 21ºBPM, conseguiram prender em flagrante uma mulher identificada como Gerdevane Oliveira Pereira (25), suspeita pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vila Sarney/Primavera, zona rural de São Luís.

A guarnição da PM apurava a denúncia de um intenso tráfico de entorpecentes na comunidade, bem como nos bairros do Maracanã e Residencial Ribeira, quando ficou ciente de que na Rua Antônio Dutra havia um ponto de venda de drogas. No local, a PM encontrou Gerdevane na porta da residência, que autorizou a entrada da guarnição no interior do imóvel.

Em meio as buscas, foram localizadas 24 (vinte e quatro) buchas de substância semelhante à maconha, 2 (duas) peças maiores da mesma substância, 36 (trinta e seis) petecas de substância semelhante a crack, 1 (uma) balança de precisão, 1 (uma) máquina de cartão de credito, 1 (um) caderno de contabilidade e materiais para embalar o entorpecente.

Foi decretada a prisão imediata de Gerdevane, e a mesma encaminhada ao 12º Distrito Policial do Maracanã para ser submetida aos trâmites de praxe.

Ascom/PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *