Movimento Novas Ideias prestigia campeonato Futebol de Ouro em Cajazeiras

Neste domingo (18), o líder do movimento Novas Ideias, Pedro Neres, passou o dia visitando amigos e prestigiando eventos como o campeonato de futsal “Bola de Ouro”, no distrito de Cajazeiras.

“Sempre atencioso, um jovem ligado ao povo, carismático, muito humilde e um grande incentivador do esporte, Pedro Neres atendeu nosso convite e veio prestigiar o nosso primeiro campeonato Bola de Ouro, realizado neste ginásio que estava abandonado e nesta gestão foi revitalizado e voltou a funcionar”, explicou Eduardo Barbosa.

“Incentivar o desporto significa promover bem-estar social, integração entre as pessoas e oferecer ao cidadão uma oportunidade de vida mais saudável. Apoio estas e outras iniciativas, através das quais contribuímos para que os moradores, em especial os jovens, fiquem inseridos em um contexto de amizade e saúde”, declarou Pedro Neres.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

6 Comentários

  1. É desse incremento ao esporte que a juventude codoense precisava. Prestigiando eventos esportivos, o jovem Pedro Neres demonstra sincera atenção com os jovens. É desses incentivos que nascem talentos, futuros craques que irão nos dar orgulho de ser codoense. Parabéns, Pedro Neres!

    • Engraçado Júnior , sou da área do esporte e nunca vi esse cidadão prestigiando jogo algum, porque será o interesse repentino ?
      Me poupe de de tanto puxasaquismo

  2. Porque só agora apareceu?? Porque não incentivou o esporte antes??…Antes não tinha dinheiro público pra gastar e deve junto como o pai que é prefeito, saquear os cofres públicos pra tentar Elegê-lo deputado estadual.
    Cai na real Zé Francisco, votamos em vc, no Pedro Bobão, não! Mas essa eleição vai ser um termômetro pra você medir o tamanho da tua rejeição, então perceberá que está no caminho errado…. Prefeito de um mandato só.

  3. PARABENS PEDRITO, CONTE COMIGO NA OUTRA ENCARNAÇÃO.

  4. Será se Isso ai não é campanha eleitoral antecipada.

  5. Ja que é defensor dos esporte, porque nao pede para o pai reformar o estádio René bayma que está caindo aos pedaços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!