Motorista embriagado causa acidente entre dois caminhões na cidade de Codó

Na noite desta quinta-feira, por volta das 20h, a Policia Militar de Codó registrou um acidente de transito com danos materiais envolvendo um caminhão Mercedes Bens/1113 azul, placa HVO-7015 e outro caminhão Mercedes Bens vermelho, placa HUD-3478. No acidente o condutor do caminhão vermelho identificado por Raimundo Paulino Ribeiro da Silva, de 57 anos, que estava em visível estado de embriaguez, perdeu o controle do veículo e bateu na traseira do outro caminhão que estava estacionado na frente da residência da vítima, causando danos materiais em ambos os veículos.
Ao ser interrogado o condutor do caminhão que causou o acidente relatou ter ingerido bebida alcoólica. O caminhão do autor do acidente não foi possível ser retirado do local, pois, no impacto a barra de direção quebrou a remoção.

O autor do acidente foi conduzido e apresentado sem lesões corporais para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as medidas cabíveis sejam adotadas. A vítima foi orientada a comparecer na DP para prestar queixa.

Ascom/17º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!