Moto tomada de assalto em Caxias é recuperada por policiais militares de Codó

O Distrito de Cajazeiras, cerca de 87Km da Sede do município de Codó, conta com a presença diária da Polícia Militar, que atua no combate e prevenção à violência naquela localidade.

Durante rondas preventivas de rotina, os policiais de serviço foram acionados por um homem que relatou aos policiais que havia sido assaltado na cidade de Caxias-MA, ocasião em que os criminosos levaram sua motocicleta modelo POP 100 e que havia recebido a informação de que ela pudesse estar naquela localidade.

Imediatamente a guarnição de serviço passou a diligenciar no sentido de localizar a motocicleta da vítima, até se deparar com uma POP com as mesmas características informada pela vítima.

Ao fazer uma abordagem, a guarnição logrou êxito na missão, ao conferir o chassi da referida motocicleta, estando a pessoa de posse da mesma, tendo que explicar a procedência daquela motocicleta e como um objeto de roubo foi para sua posse, informações estas que deverão ser repassadas ao delegado da cidade de São João do Sóter, onde o acusado foi apresentado pela proximidade do Distrito de Cajazeiras.

ASSCOM –17ºBPM / “SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!