Morre aos 54 anos uma das maiores empreendedoras de Codó

Uma das mais respeitadas empresárias de Codó, Sônia Maria Araújo Nascimento dos Santos morreu na manhã desta segunda-feira (09) após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h). Ela tinha 54 anos de idade.

A empreendedora era proprietária da Sônia Variedades, a maior e mais completa loja do ramo no município. Em janeiro, a empresa foi escolhida pelos internautas codoenses como Melhor Loja de Variedades de 2019. O prêmio foi entregue para Sônia Maria e seu marido Chiquinho em evento realizado na Associação Comercial.

Marcelo Coelho entrega prêmio para Senhor Chiquinho e Dona Sônia (foto: divulgação)

De acordo com o empresário Chiquinho, sua esposa passou mal no inicio da noite deste domingo (08) e foi levada imediatamente para a UPA. Por volta das 23h ela foi liberada pelo médico e voltou a passar mal na manhã de hoje. O próprio marido levou Sônia Maria em seu carro para a unidade de saúde. No entanto, a empreendedora morreu pouco tempo depois após sofrer um suposto infarto fulminante.

O corpo de Sônia Maria será velado na Igreja Batista Missionária, localizada na rua Piauí, 905, bairro São Francisco. O enterro vai ocorrer no Cemitério Central, em dia e horário a ser definido pela família.

6 Comentários

  1. Antonio Damasceno da Silva

    Que Deus lhe conceda um bom descenso pois contribuiu com nossa sociedade até o último dia de sua vida desenflavionando o mercado local muito triste pessoa maravilhosa.

    • Elisa dos santos Oliveira

      Deixou saudades. Mas cumpriu sua missão. Com honra dignidade. Pois conhecia desde de muito jovem. Formos vizinhas. Muito tempo. Eu que vc buscava o Deus vivo. Que só ele nus dar a vida eterna. Ela não morreu. Ela passou desta vida para o seio de Abraão. Aonde terá a vida eterna com Cristo Jesus. Deus conforte a família meu abraço.

  2. Uma grande guerreira e humilde, meus sentimentos a toda a família e amigos.?

  3. Grande perda uma mulher guerreira batalhadora humilde e amiga é lamentável e muito triste que Deus conforte o coração os corações dos familiares e que ela descanse em paz

  4. Que Deus conforte o coração de toda família.
    ?????.

    Descanse na Santa paz do senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!