Um morador do Distrito Km-17, zona rural de Codó, publicou em grupos de WhatsApp o anúncio de venda de resmas de papel Chamex A4 que supostamente teriam sido saqueadas de um caminhão que caiu de uma ponte na tarde desta segunda-feira (28).

O acidente, que ocorreu na BR-316, próximo ao povoado Km-17, deixou duas pessoas feridas, que foram encaminhadas para o Hospital Geral Municipal (HGM). As vítimas foram identificadas como Rafael Ribeiro de Sousa, de 30 anos, natural de Osasco (SP), e Wisla Ribeiro Mendes, de 18 anos, natural de São João do Piauí (PI).

O anúncio das resmas de papel Chamex A4 foi feito na noite desta segunda-feira (28), poucas horas após o acidente. O anunciante afirma que tem algumas unidades do produto e as oferece por apenas R$ 10 cada.

“Boa noite! Pessoal que utiliza papel Chamex, tenho algumas resmas para vender, preço promocional de 10,00 reais, moro no KM17 se comprar uma boa quantidade vou deixar em CODÓ. Interessados entre em contato”, escreveu o anunciante.

No instagram outro internauta foi mais ousado e publicou uma foto de uma grande quantidade do produto que supostamente foi saqueado do caminhão. Ele oferece a caixa com cinco mil folhas pelo valor de R$ 120.