Moradores se revoltam e bloqueiam rua após asfalto “sonrisal” em Bacabeira

A falta de Infraestrutura no bairro Novo Horizonte, em Bacabeira, levou os moradores a bloquearem a passagem das máquinas. Eles alegam que não aguentam mais a péssima situação da localidade, que há vários anos sofrem com as promessas da prefeita Fernanda Gonçalo e seu marido Hilton Gonçalo.

Segundos os moradores a prefeita de Bacabeira, asfaltou apenas uma rua da localidade e publicou nas redes sociais que todo o bairro teria sido beneficiado. Além de ser uma informação inverídica, foi constatado que o asfalto é o tipo “sonrisal”, que se desmancha com facilidade. Diante da situação, bacabeirenses interditaram a rua na tentativa de chamar a atenção das autoridades políticas do município.

Vereadores foram até o local com o objetivo de contornar a situação. No entanto, os moradores deixaram claro que não vão liberar a via até que o governo se comprometa a asfaltar todo o bairro.

Um dos vereadores pediu que os moradores permitissem que a prefeita Fernanda Gonçalo inaugurasse a rua asfaltada, porém, a proposta não foi aceita e o impasse continua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *