Moradores relatam desespero após barreira romper e água invadir casas e derrubar muros em Codó

Moradores da Avenida 1º de Maio, no bairro Santo Antônio, ainda contabilizam os prejuízos causados pelo rompimento de uma barreira que dá sustentação de um trecho da linha férrea que passa próximo ao local. O problema ocorreu durante a chuva que caiu na tarde/noite deste sábado (29) e a água invadiu as casas, derrubou muros e causou muitos prejuízos.

O Blog Marco Silva esteve agora a pouco no local e encontrou um cenário desolador. A avenida e diversas casas foram invadidas pelas águas da chuva e por uma grande quantidade de areia que se deslocou da barreira rompida. Moradores afirmam que perderam móveis e eletrodomésticos e relatam que nenhum representante da Prefeitura de Codó apareceu no local para dar assistência aos prejudicados (assista ao vídeo abaixo).

O prefeito Francisco Nagib garantiu ao blog que está enviando uma equipe ao local para dar assistência aos moradores. Não conseguimos entrar em contato com a empresa de transporte ferroviário Transnordestina Logística S/A.

2 Comentários

  1. Segunda vez que essa avenida e alagada neste ano, se fosse no bairro onde o prefeito mora não alagaria a segunda vez. Acorda povo este ano é ano de eleição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!