Moradores reclamam de usuários de drogas e roubos no antigo posto fiscal do Km 17, em Codó

Usuários de drogas flagrados no antigo posto fiscal

O Blog do Marco Silva recebeu denúncias de que usuários de drogas estão incomodando e cometendo assaltos no antigo posto fiscal do Km 17, zona rural de Codó.

“Poderia fazer uma matéria sobre os usuários de drogas que ficam no antigo posto fiscal dia e noite roubando e espantando os poucos clientes que restão para as vendedoras de comida nas bancas. Qando vamos fazer uma reclamação eles (policiais) mandam a população ir pra Codó abrir um boletim de ocorrência”, reclamou um morador.

Tentamos entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Codó, mas não obtivemos sucesso até o fechamento desta matéria.

2 Comentários

  1. todo dia tem roubo, o mais recente foi nos caminhões do irmão do secretario roberto cobel, levaram o óleo, diesel. Roubam a luz do dia e ficam intimidando a todos, o mais grave e q ninguem faz nada, a policia ver tudo e n toma uma providencia. mais o pior é q eles n podem fazer nada pq no brasil vagabundo tem mais direito do que qalqer outra pessoa

  2. isso é a mais pura verdade, tem uns que ficam la tambem vendendo drogas, tem um desses usuarios que tem ate uma moto, todos sabem q e roubada so q ninguem nunca vou averiguar de verdade. ninguem pode deixar sua casa sozinha q eles entram e levam e tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *