Moradores reclamam de falta de água nas torneiras no bairro Codó Novo

Moradores do bairro Codó Novo, em Codó (MA), estão sofrendo com a falta de água diária nas torneiras. Eles afirmam que já reclamaram diversas vezes ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), mas a solução nunca chega.

Segundo uma denunciante, o problema tem gerado vários transtornos aos moradores e pedem que o SAAE resolva o problema. Leia abaixo

Boa tarde

Estou procurando você pra fazer uma denúncia a respeito da falta de  água aqui no codo novo, mais precisamente na rua São Miguel! Há alguns meses estamos sofrendo a com a falta de respeito  com o fornecimento de água.

As interrupções  duram o dia inteiro fazendo com que a água chegue  apenas a noite. Isso vem acontecendo a meses. Tornando difícil a vida dos moradores (principalmente minha mãe), que tem que deixar os afazeres básico do dia, pra noite, isso  até altas horas, porque além de chegar esse horário, vem bem “fina” causando muitos transtornos. Hoje 28/09/20 por exemplo já são 14:45 e água nunca veio! E olha que ontem ficamos até às quatro da manhã pra poder encher um tanque e três baldes de água. Não tem a mínima condição uma situação dessa em meio a uma pandemia, onde mais se recomenda a limpeza. como se faz sem água!?Um absurdo  e uma verdadeira falta de respeito e vergonha pro órgão competente e administração que se diz ser mais avanços e conquistas.

Peço que ajude a divulgar pra que alguém tome alguma providência urgente e regularize o fornecimento de água, pois a situação atual está insustentável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!