Moradores reclamam da grande quantidade de “BOSTA” que está sendo despejada próximo as suas casas

Moradores da rua Antônio Alexandre, bairro São Benedito, no município de Codó, estão reclamando que alguns carros de empresas que trabalham com a limpeza de fossas estão despejando “bosta” diariamente em um local que seria utilizado pelo SAAE para o tratamento de água.

A denunciante relata que o mau cheiro incomoda muito a população devido à proximidade da área habitada com o local utilizado para o despejo das fezes.
Um vídeo enviado para nosso blog mostra uma viatura da Guarda Municipal fazendo a escolta do caminhão limpa fossa para que o veículo não fosse danificado pelos moradores que estão revoltados com a situação desagradável em que estão sendo obrigados a conviver.

Os moradores pedem que as autoridades municipais possam intervir na situação e encontrem outro destino para a grande quantidade de “merda” que é jogada perto das residências do bairro São Benedito.

Nenhum Comentário

  1. Vale lembrar que a lagoa quando foi feita não haviam casas e mais casas tão próximo como hoje, e também o mau cheiro é característico do ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *