Moradores plantam no meio de uma rua para ajudar a prefeitura a embelezar a cidade e esconder os buracos

O ritmo da Operação Tapa-Buracos realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura não tem agradado moradores de diversas ruas e menos ainda os motoristas de Codó. Os buracos no asfalto parecem se multiplicar e a situação piora a cada dia.
Diferente do que vem fazendo com os buracos nas vias, a Prefeitura Municipal está realizando um trabalho intenso de revitalização das praças da cidade, que inclui o plantio de novas árvores. A iniciativa do prefeito Francisco Nagib é uma das poucas de seu governo que vem sendo elogiada pela população codoense.
Contentes com o resultado do embelezamento das praças e descontentes com os buracos nas ruas, alguns moradores resolveram dar uma forcinha para o poder público municipal. Na manhã desta sexta-feira (23) eles plantaram uma muda de um tipo desconhecido de árvore, na esquina da Rua Independência com a Rua João Pessoa, no centro de Codó. O cultivo foi feito em um buraco que há muito tempo incomoda os transeuntes. Se for bem cuidada a árvore deixará o local muito mais bonito e consequentemente vai esconder o vergonhoso buraco que o governo insiste em manter aberto.

Nenhum Comentário

  1. oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *