Moradores planejam criar peixes em uma grande lagoa formada em avenida de Codó

TEXTO CÔMICO

No dia 16 de março publicamos uma matéria relatando o drama dos moradores da Avenida Rei Salomão, na Trizidela, no município de Codó. Eles reclamam da falta de asfalto e lama no local.

Como o problema não foi resolvido, os moradores voltaram a nos procurar relatando que agora pensam em usar o lugar como uma forma de ganhar dinheiro. Motivados por uma enorme lagoa que foi formada após a chuva desta segunda-feira (26), eles pensam em criar peixes no local.

A ideia da comunidade é investir na criação de peixes do tipo Tambaqui. Eles desejam iniciar imediatamente o negócio, pois pretendem fornecer o pescado para a Prefeitura de Codó a tempo de que sejam distribuídos na Semana Santa.

Os moradores do local aproveitaram para agradecer pela “linda” e grande lagoa na avenida, porém pedem que o governo também faça a doação dos alevinos (peixes recém-saídos do ovo), pois eles não disponibilizam de recursos suficientes.

Preferimos usar um texto cômico para mostrar um problema sério, esperamos que, desta vez, o governo municipal acabe com o sofrimento dos moradores do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!