MISTÉRIO: homem é encontrado morto e sem roupas em Codó

Um homem foi encontrado morto e sem roupas na manhã deste sábado (19) dentro da própria residência na rua Pedro Álvares Cabral, bairro São Francisco, em Codó, interior do Maranhão. A vítima foi identificada como Edvaldo Ferreira Lima, 63 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, uma vizinha do idoso procurou a irmã dele para avisar que tinha alguma coisa estranha, pois não apresentava movimentação da residência da vítima e nem ouviram ele ligar o rádio como de costume de todas as manhãs. Ao chegar no local, a irmã de Edvaldo o encontrou morto, sem roupas e apenas com parte do corpo sobre a cama.

A parente do idoso disse aos policiais que constatou que o portão e porta dos fundos estavam arrombados. No entanto, não soube informar se algum objeto da vítima desapareceu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi até o local e encaminhou o corpo da vítima ao Morgue do Hospital Geral Municipal (HGM).

Até o momento, as causas da morte do homem estão cercadas de mistério. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *