Mesmo sem apoio de Zito e Nagib, partido de Leonel e Milson vai lançar 28 candidatos

Mesmo sem nenhum apoio do deputado estadual Zito Rolim e do prefeito Francisco Nagib, o partido Cidadania, comandado em Codó pelos vereadores Leonel Filho e Milson da Gabriela, conseguiu filiar vários nomes e vai lançar cerca de 28 candidatos a vereador nas próximas eleições.

Apesar de contar com a fidelidade de Leonel e Milson, o deputado Zito Rolim ignorou os aliados e não deu qualquer assistência para os partidos dos dois vereadores. O parlamentar preferiu viabilizar filiados para o partido Rede Sustentabilidade e Democratas. As duas siglas foram usadas por Zito para acomodar as pessoas que ele realmente confia e acredita.

O comportamento de Zito foi copiado por seu sucessor, Francisco Nagib. O prefeito de Codó também usou a mesma tática e concentrou suas forças no PDT e Solidariedade. Os dois partidos foram inflados por tantos nomes que nem todos poderão lançar suas candidaturas, pois a legislação eleitoral permite apenas 29 candidatos por partido.

Sem apoio e com o sentimento de traição, os lideres do Cidadania já planejam uma forma de retribuir a falta de apoio de Zito Rolim e Francisco Nagib. Será que eles terão coragem de fazer alguma coisa?

19 Comentários

  1. Pálidos, fracos e oblíquos, não merecem ser reeleitos. Aliás, tem uma campanha fortíssima nas redes sociais e deve se intensificar mais daqui pra frente que é pela não reeleição do Leonel Filho e Pastor Max.
    Povo codoense não votem nesses dois inúteis!

  2. É isso que dá confiar de mais e brigar por político, um comendo os outros

  3. Avante Leonel Filho tou contigo ,sei da tua força e coragem!

  4. Meu veriador leonel filho vc é o cara

  5. Leonel filho nunca votei em vc nao mais agora meu voto é seu nessa proxima eleição.

  6. vereador mercenário assim não pode se reeleger. Força Codó!!.. Não vamos votar em mercenários.

  7. É fraco mesmo..kkkk..quase não ganhava a última eleição…e só vive brigando com o Danone quando não dão dindin pra ele.

    • Edmundo da rocha ribeiro

      Pelas estatisticas e jornalisticas e as Radios CALCADAS de codo,,,, o cidadania so FAZ 2 VEREADOEES e diversos serao SO BUCHAS entao no Cidadania tem 27 buchas.. quem serao os eleitos?? Eu.nao duvido de.NADA das supresas em politica em codo… Quem SOBREVIVER o CORONAVIRUS vai.me dizer…

  8. Tão fraco que está no quarto mandato kkkk me compra um bode kkkk para o churrasco da reeleição do quinto mandato do Leonel Filho

    • Silvia pra ti, se sobrar, são apenas as migalhas. Você é dessas que vende o voto por um favor, que vende por uma receita e por uma promessa que não se cumpre nunca e que são renovadas de quatro em quatro anos. Silvya não se venda tenha dignidade.

  9. E incrível como o povo tem memória de formiga e ainda defende esses caras que ta la so pra ganhar o dinheiro e balançar a cabeça pro pefeito!

  10. Essas pessoas que tão defendendo o Leonel aqui são parentes ou funcionários dele…kkkkk…..Silvia e Maria são as mesmas pessoas, só mudou o apelido…… Continuo dizendo não vote nesse inútil que fez da política um meio de vida. Pergunte pra qualquer pessoa em Codó qual a profissão desse cidadão, ele não sabe fazer nada na vida só vivendo as custas dos babacas de quem ele compra o voto.

  11. Já transferi até meu título pra timbiras..vou votar , em quem realmente merece, pessoa simples, humilde e de bem. Nem precisa falar todos já sabem.. fenômeno timbiras.

  12. Vamos começar a campanha
    NÃO REELEGA NENHUM QUE JA FOI OU QUE É VEREADOR. VAMOS DA CARAS NOVAS NESSA CÂMARA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!