“Menino Mijão” vira alvo de reclamações após ser abandonado pelo governo de Zé Francisco

A Praça Naby Salém, popularmente conhecida como Praça do “Menino Mijão”, está sendo alvo de várias reclamações de quem passa pelo local. Isso porque há vários dias a pequena estatua deixou de jorrar água e o líquido que acumulou na fonte ficou sujo e fedorento.

A praça, uma das mais tradicionais da cidade, foi abandonada pelo governo do prefeito Dr. Zé Francisco e está há pelo menos 13 dias sem qualquer tipo de limpeza. Pequenos comerciantes que trabalham no local também reclamam que o problema tem afetado a venda de lanches e comidas.

“Infelizmente esse problema já dura vários dias aqui na praça do menino cagão. A prefeitura sabe mas não faz anda pra resolver. Nós que trabalhamos com venda de refeições estamos sendo prejudicados, pois as pessoas ficam incomodas em comer aqui devido o fedor. Também estamos com muito medo do surgimento de doenças sérias como a dengue, pois todo mundo sabe que água é o local onde os mosquitos gostam de ficar”, reclamou um vendedor de lanches.

Nenhum representante da Prefeitura de Codó foi localizado para falar sobre o caso.

5 Comentários

  1. O secretário de obras só faz se o P-30 mandar.
    Na verdade ele é indicação do P 30.
    A verdade é que é muita incompetência não limpar uma praça no centro da cidade.

  2. Na verdade prefeitura tem q s manifesta REFERENTE Praça, mais pessoal q vende merenda ou comida aí na praça estão errada,,Pq o lugar não né apropriado i eles não tem licença da vigilância sanitária pra vende comida .

  3. Eu acho cedo está cobrando esses tipos de serviços em apenas 13 dias, tem outros mais importantes pra ser resolvido imediatamente. Porém, tem que ser solucionado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!