Menino é atingido no pescoço por tiro acidental disparado por outra criança em Codó

Uma criança identificada como Francisco Davi dos Santos Silva, de 13 anos, foi baleada no pescoço na manhã desta segunda-feira (04) no povoado Recanto, zona rural de Codó, no interior do Maranhão. Segundo testemunhas, o tiro foi disparado acidentalmente por um amigo da vítima, de 12 anos.

Francisco Davi dos Santos Silva foi baleado acidentalmente (foto: divulgação)

De acordo com informações de vizinhos, os familiares escutaram o barulho do tiro e quando chegaram no local encontraram a criança de 13 anos baleada. O amigo do garoto estava com uma espingarda artesanal quando fez o disparo acidental.

Um profissional da saúde que trabalha no Hospital Geral Municipal (HGM) informou ao Blog do Marco Silva que a criança está passando por um procedimento cirúrgico. O disparo pode ter atingido a coluna da vítima, que está sem os movimentos das pernas.

“Teve um caso aqui de uma criança de acidente com uma bate-bucha. A outra criança puxou o gatilho e é disparou no pescoço. Ela está com o cirurgião, ele solicitou uma Tomografia Computadorizada para ver o que aconteceu, possivelmente atingiu a coluna, ele tá sem movimento nas pernas”, relatou.

Exame de Raio-X mostra marcas do disparo (foto: divulgação)

Não foi informado de quem era a arma e como ela foi parar nas mãos das crianças. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

3 Comentários

  1. Licia dos santos Conceição

    Senhor missericordia desse adolescente Deus venha curalo ???

  2. Karliennedecastro11

    Sem acreditar ??Deus cura meu afilhado??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *