Membros de quadrilhas juninas criticam falta de apoio da prefeitura de Codó

Membros de quadrilhas juninas entraram em contato com o Blog do Marco Silva para criticarem a falta de apoio da Prefeitura Municipal de Codó. Segundo eles, o governo de Nagib não está contribuindo para apresentações que estão sendo realizadas em outros municípios.

“O prefeito não está ajudando em nada no deslocamento da quadrilha para outras cidades. Outras cidades estão querendo que a gente se apresente lá, porém, o prefeito não está dando o suporte para o pessoal das quadrilhas juninas. Toda vez que a gente vai lá ele alega que não tem combustível para os ônibus levar o pessoal, outras vezes ele diz que não tem carro, outras vezes que não tem motorista. Sempre nos enrolando”, disse um dos denunciantes que pediu para não ser identificado.

O representante de outra quadrilha garantiu que sempre contaram com o apoio da Prefeitura de Codó e disse não entender o motivo do prefeito nega contribuir este ano. 

“Não se admite que uma manifestação cultural que reúne tantos jovens deixe de se apresentar por falta de incentivos do Poder Público municipal”, afirmou outro denunciante.

Ninguém do governo municipal foi localizado para comentar o assunto.

2 Comentários

  1. Em deslocamento??, me compre um bode. isso e noticias, caro blog.?, ninguém e obrigado a ir. FESTA VAI QUEM PODE.

  2. QUEM tem que arcar é a cidade que convida…
    prefeito tá certo… se os mesmos fossem participar de uma competição aí sim um apoio da cidade seria bom. mais se são convidados a prefeitura de quem convidou que assuma as despesas

    Marcelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *