Membros da IBANMIC e moradores do São Francisco agradecem pelas obras de pavimentação

O governo municipal está trabalhando em várias frentes, realizando obras de pavimentação em diversos bairros de Codó, principalmente nas vias mais deterioradas pelos efeitos do longo período chuvoso. Esta semana o vereador Pastor Max e o prefeito Nagib estiveram visitando as obras realizadas em ruas do Bairro São Francisco e conversando com os moradores.

Em suas mais recentes Indicações, o vereador Pastor Max solicitou serviços de tapa buracos e recapeamento asfáltico de ruas como Piauí, Magalhães de Almeida, na altura da Praça Oswaldo Santos e Desembargador Vasconcelos, entre outras. O vereador Pastor Max esteve na rua Piauí, conversando com moradores e fiscalizando o serviço.

A Rua Piauí, por exemplo, que estava bastante deteriorada, recebeu os serviços esta semana. De acordo com o vereador Pastor Max, a via é uma das mais movimentadas do bairro e liga a importantes locais de circulação de pessoas, como colégios, estádio, posto do INSS e a própria Igreja IBANMIC.

É uma alegria muito grande ver o nível de satisfação dos moradores dessas ruas que estão recebendo nova pavimentação. Aqui na Rua Piauí, por exemplo, foi uma Indicação nossa que o governo atendeu com celeridade. Nós enviamos a solicitação ao prefeito Nagib e ele incluiu na programação do asfalto para os bairros de Codó. Em nome dos irmãos da Igreja IBANMIC e dos moradores da rua Piauí quero agradecer ao prefeito e ao secretário Roberto Albuquerque pela atenção com os moradores do bairro São Francisco”, disse o parlamentar.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!