Membro do grupão pode ser o vice de Marcelo Coelho nas próximas eleições

Tudo indica que Marcelo Coelho não vai abrir mão de sua candidatura a prefeito nas próximas eleições. Além de participar constantemente de eventos e reuniões em várias regiões do município, o homem dos parques ambientais também já começou a se articular nos bastidores da política codoense.

De acordo com informações, Marcelo Coelho visitou um importante membro do grupão da oposição, denominado “Liberta Codó”, e ofereceu a vaga de vice. A intenção dele é ter um nome forte ao seu lado na disputa eleitoral. Segundo nossa fonte, a proposta foi bem aceita pelo político procurado e uma reposta será dada nos próximos dias.

Um dos nomes mais fortes do PSB no Maranhão, Marcelo Coelho ficou conhecido em todo o estado por sua competência à frente da SEMA e por ser um codoense que gosta do contato direto com a população. Sem o apoio do grupão da oposição, o pré-candidato a prefeito é o nome mais forte para quem deseja escolher alguém que não seja ligado ao passado triste de Codó e o presente que todos querem superar.

1 Comentário

  1. Alguns meses atrás noticiaram nos blogues a quase certeza de um componente de peso do grupão como Vice de Nagib/Zito, pura balela!. São os movimentos sórdidos e fakes da política local. Agora, mais uma vez, leio matéria parecida. Quem no seu juízo perfeito vai deixar um grupo (grupão) que se organizado, detona qualquer adversário aliado ao poder. Marcelo Coelho parece aberto ao diálogo, já transita o meio político, e o mais importante, é Codoense. Porém, é carta fora do baralho!. Então, me adianto logo em afirmar que ninguém do forte grupo de oposição fará dobradinha com o nosso querido Marcelo Coelho. Essa postagem é só para atiçar os bastidores da nossa política..kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!