Médico que trabalha em Codó é diplomado vereador em Caxias

Vereador eleito Dr. Magno Magalhães ao lado do prefeito eleito Fábio Gentil

Na última sexta-feira (15), em solenidade no auditório do Fórum Desembargador Athur Almada Lima, na cidade de Caxias-MA, o vereador eleito pelo PSD, Dr. Magno Magalhães recebeu pela primeira vez o diploma para exercer o cargo para o qual foi designado na última eleição.

Magno Magalhães é um dos médicos que prestam serviço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Codó. Para ele, esse é um grande momento para a política de Caxias, embora sua vida não tenha sido pautada no meio político, a necessidade de melhorias na saúde do município o fez entrar na luta em busca de dias melhores para os caxienses. Ao fazer levantamentos de projetos que amparam esse setor, notou que era possível conseguir recursos para transformar a realidade atual desse serviço, além de contar com o apoio de uma nova gestão que também promete grandes mudanças na cidade.

“Como médico, sei da importância de haver um serviço de Saúde de qualidade que ofereça às pessoas um atendimento digno, capaz de resolver seus problemas de saúde. Vejo todos os dias muitos descasos nesse setor e me sinto no dever se sanar muitos desses problemas. Agora como vereador, tenho a oportunidade de tornar isso possível, sei que não será fácil, mas o meu propósito já foi firmado com a população de Caxias que é lutar por dias melhores para todos nós”, disse o vereador eleito.

Magno Magalhães foi eleito pelo PSD na coligação UNIÃO E IGUALDADE, e obteve 864 votos.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!