Médico legista retira projétil de pistola da cabeça de Rafael Thay

O médico legista Dr. Cláudio Paz retirou o projétil que estava alojado na cabeça de Pedro Rafael Ribeiro, popularmente conhecido como Rafael Thay, que foi executado a tiros no início da madrugada desta sexta-feira (22), na Avenida Cristóvão Colombo, próximo ao Parque Ambiental, na região na Trizidela, em Codó (MA).

A Polícia Civil acredita que o projétil retirado é de uma pistola. Uma perícia ainda será feita para poder confirmar o tipo e calibre da arma usada no assassinato.

O crime

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marco Silva, Rafael Thay estava pilotando sua motocicleta com a namorada na garupa quando foi surpreendido por dois homens em outra moto. Um deles sacou uma arma e disparou várias vezes.

Segundo testemunhas, pelo menos um dos tiros acertou a cabeça de Rafael Thay, que teve morte imediata. A namorada da vítima também foi baleada e foi encaminhada para o HGM.

O Blog do Marco Silva também apurou que os executores de Rafael Thay estavam em uma moto Honda Biz, cor vermelha, de capuz e jaqueta. A placa do veículo estava coberta por fita isolante preta. Eles fugiram e ainda não foram identificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *