Marília Mendonça anuncia doação da FC Oliveira durante live para 3 milhões de pessoas

A indústria FC Oliveira e a cantora Marília Mendonça uniram suas forças para enfrentar a pandemia do novo coronavírus. A rainha da sofrência está neste momento realizando uma live no YouTube e anunciou que a empresa codoense fez a doação de um caminhão de produtos de limpeza.

A artista agradeceu a indústria FC Oliveira pela doação que foi intermediada pela produtora de eventos 4 Mãos Entretenimento (assista abaixo).

Marília Mendonça bateu o recorde de acessos simultâneos do YouTube com 3,2 milhões de fãs assistindo o seu show ao vivo na plataforma. A marca era da dupla Jorge e Mateus, que na última semana haviam somado 3,1 milhões de views.

13 Comentários

  1. Gostei foi do comentário: essa “doação ” quem vai pagar é a prefeitura de Codó ” de uma espectadora atenta e pontual . Rsrsrsrsrs. Super concorrido.

  2. Vai sair do bolso do pobre Codoense

  3. Esse FC nunca vai dá um ponto sem nó. Se ajudou, isso se ajudou mesmo, precisa dizer oi noticiar?????……cara escroto.

  4. Parabens, FC

  5. É claro que quem vai pagar é a prefeitura de Codó, é ainda por cima, tudo vai ser superfaturado. Cada produto de limpeza vai custar 50 reais, igual às coxinhas da Agnes. Eita Codó!!!

  6. Quando não se ajuda reclama , quando ajuda reclama, vai entender.. sem mimi… parabéns ao grupo FC que mais empresas tivessem essa iniciativa .

    • Esse v… quer é mídia .Pq ele não fez essa doação no dia da live do fruta nativa ? pra ajudar famílias codoence.

    • Meus parabéns para aqueles que ajudam os necessitados e não precisam sair anunciando. Se quer ajudar e sai anunciando é porque quer aparecer e fazer marketing, e quem ajuda de coração e com amor só DEUS sabe…….fica a dica!…………ohhh como o dançarino pai do Danone é bonzinho………me compra o bode e me vende o couro.

    • Fabio se eu chutar o colhão do FC corro o risco de acertar a tia boca.

  7. Essa família FC Oliveira deveria ajudar aqui na cidade deles aí sim iria ter algum respaldo pq aqui a população ainda está aguardando eles fazerem algo pelo povo da cidade vou te falar viu só quem ñ conhece mesmo esse grupo

  8. Milhares de pessoas necessita em Codó de produtos de limpeza e ele nunca fez uma doação e agora doa para fora da nossa cidade pra dizer que o grupo faz a parte social. Isso não engana os Codoenses, pois esse grupo só usufrui da nossa cidade e nada dá em troca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!