Maria Paz pede que o prefeito aumente os salários de enfermeiros e técnicos em enfermagem de Codó

A vereadora Maria Paz apresentou uma indicação, durante a sessão desta terça-feira (19), solicitando que o prefeito Francisco Nagib aumente os salários dos enfermeiros e técnicos em enfermagem de Codó. A parlamentar apresentou números que mostram que esses profissionais que trabalham para o governo municipal ganham muito menos que os que prestam serviços na rede estadual de saúde.

“Estamos apresentando essa indicação para que o prefeito Francisco Nagib determine que o secretário Municipal de Saúde, Suelson Sales, realize um estudo sobre a possibilidade de um aumento salarial atribuído enfermeiros e técnicos em enfermagem do município de Codó, pois fizemos um comparativo e descobrimos que esses profissionais que trabalham para o município ganham menos que os que prestam serviço para o estado”, argumentou Maria Paz.

Veja os números apresentados pela vereadora:

A indicação foi aprovada por todos os vereadores presentes e encaminhada para o gestor municipal.

4 Comentários

  1. Engraçado que quando o marido dela foi Secretário de Saúde, ela não teve essa idéia, pelo contrário diminuiu foi mil reais do salário e ainda disse que a enfermagem é igual farinha na feira. Será se a vereadora se preocupou com a profissão do filho (que tinha vários previlégios) de uma hora pra outra ou será que se preocupou com os votos da próxima eleição?! De qq forma vá em frente, a categoria precisa de melhorias

  2. Ela também não tem consideração pelos demais profissionais da saúde que também tem salários muito baixos como os fisioterapeutas (a vereadora é fisioterapeuta), bioquímicos, farmacêutico, dentistas e os auxiliares.
    Nem mesmo o sindicato briga por melhoria destes profissionais.

  3. Está se aproximando o período da safra, a eleição. Agora todos tem valor inclusive o povo, besta, surdo, cego e mudo. Eles contam com isso pra se manterem no poder. É por isso que o povo só pasta. Deem o troco na próxima eleição não votem em nenhum deles renovem o Legislativo, executivo já tá passando da hora.

  4. “A indicação foi aprovada por todos os vereadores presentes e encaminhada para o gestor municipal”. Só média não vai dá em nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.