Marginais cortam tubo de ferro do Parque Ambiental de Codó

Todos sabem que o Parque Ambiental da Trizidela de Codó foi construído para beneficiar os próprios moradores do município e é nosso dever preservar o patrimônio público. No entanto, alguns imbecis insistem em destruir o local. Foi o que aconteceu com um tubo de ferro que é utilizado para prender as grades de proteção do Parque. Marginais cortaram o material para poder entrar no lugar.

Não existe uma explicação lógica para a ação criminosa, pois o Parque está aberto ao público das 5h às 22h. Só nos resta lamentar e torcer para que os jumentos deixem de destruir o patrimônio público e ocupem suas cabeças com coisas mais importantes, como estudar, por exemplo.

O que diz a lei

Segundo o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços de uma união, tanto estado, quanto município é considerado crime contra o patrimônio público. A pessoa só pode ser presa por este crime, caso seja pega em flagrante.

A pena é de 1 a 6 meses de detenção ou multa.

2 Comentários

  1. Acredito q vizinhos tenham visto isso, daria pra denúnciar p Polícia e identificar esses vagabundos.
    Meter tiro nesses moleques

  2. Vc também deveria fazer uma matéria péssimo serviço que foi feito com o nosso dinheiro uma obra que agora está com dois meses e já foi refeito vários serviços principalmente na pista de atletismo onde a pista está toda rachada com buracos isso prova que foi uma obra eleitoreira feiras as presas e agora está aparecendo os problemas isso é inadmissível tanto da paste dos banidos que estão fazendo o.que não deve e o governo que fez uma obra milionária mais com matérias de péssima qualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!