Márcio Jerry garante que Zito Rolim será secretário de Estado ou deputado estadual

O secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos e deputado federal eleito, Márcio Jerry, esteve na manhã desta sexta-feira (21) na cidade de Codó para participar de um café da manhã de agradecimento aos votos recebidos nas eleições de 2018. O evento contou com a presença do ex-prefeito Zito Rolim, do prefeito Francisco Nagib, de vereadores e lideranças políticas, além de convidados e centenas de codoenses.

Durante seu pronunciamento, Márcio Jerry garantiu que Zito Rolim será convocado pelo governador Flávio Dino para também ajudar no desenvolvimento do Maranhão. O deputado federal eleito disse que o ex-prefeito de Codó será secretário de Estado ou deputado estadual. A revelação deixou o público presente eufórico.

“Portando Zito, não vai ter descanso, nós fizemos uma campanha lado a lado, ombreado. Eu vou fazer contigo, novamente, uma nova campanha: eu como deputado federal, você como secretário ou deputado (…)”, revelou.

Assista:

Durante entrevista após o evento, Márcio Jerry também garantiu que os codoenses terão orgulho de tê-lo como deputado federal e que vai se dedicar ao máximo para honrar os quase oito mil votos que teve em Codó.

“Eu tenho uma longa trajetória política marcada com muita coerência, por fazer política de uma forma muito séria, muito responsável, e será assim que seguirei sendo deputado federal. Eu tenho certeza que ao fim de quatro anos a cidade de Codó se orgulhará muito dos votos que deu em mim, a cidade de Codó se orgulhará muito do mandato que eu exercerei como deputado federal a partir de fevereiro próximo”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *