O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) participou nesta sexta-feira (18), em São Luís, da entrega de um novo veículo à Prefeitura de Colinas. Viabilizado pelo Governo do Estado, a partir de um convênio com o Governo Federal, o carro deverá ser usado para reforçar as ações de combate e prevenção à violência doméstica desenvolvidas pela Secretaria da Mulher no município.

Ao lado da Secretária Ana Mendonça (PCdoB) e da prefeita Valmira Miranda (PDT), o parlamentar agradeceu o empenho do Governador Flávio Dino e da Secretaria para garantir a ampliação das atividades em outras regiões do Estado. “É uma honra participar de mais uma entrega para o reforço das atividades da Secretaria. Obrigado Governador Flávio Dino e secretária Ana Mendonça por mais esta ação beneficiando nossa querida Colinas. Não há dúvida que ele garantirá mecanismos de defesa mais abrangentes também no interior”, disse.

Já Ana Mendonça reforçou a importância do apoio para consolidação do trabalho. “Mais uma importante ação do Governo do Maranhão no fortalecimento de políticas públicas e no combate e enfrentamento à violência”, comentou.

Ascom