Marcelo Coelho recebe projeto de fortalecimento da cultura e religião de Codó

Pré-candidato a prefeito de Codó, Marcelo Coelho (PSB) recebeu, nesta quinta-feira (23), um importante projeto para fortalecimento da cultura de afrodescendentes e da religião matriz africana.

O documento foi entregue à Marcelo Coelho por Marcelo Senzala, Riba e Hermilton durante encontro realizado em São Luís (MA).

“Recebi hoje das mãos de Marcelo sanzala, Riba e Hermilton importante projeto para nossos afrodescendentes e de religião de matriz africana, afinal a cultura e religião de nosso município tem que ter atenção e respeito das autoridades. Avante Codó!”, descreveu Marcelo Coelho.

Convictos da falta de valorização da cultura e religião matriz africana, os representantes codoenses acreditam que Marcelo Coelho é a pessoa mais capacitada para incentivar a realização de festas afro-religiosas (terecô) no município, retorno dos carnavais tradicionais e a volta dos festejos juninos nos bairros da cidade.

2 Comentários

  1. Esse Marcelo Cenzala não tem moral para falar em nome da religião de matriz africana do município de Codó pois os mesmos já aplicou vários golpes nos pais r mães de Santo do nosso município. Isso é fato pode ir em qualquer terreiro de Codó para verificar como tudo isso é verdadeiro.
    Agora ele vem dizer que é representante no período em que ele tava com uma associação ele só se aproveitou da situação.
    E esse outro Marcelo que se diz pré candidato a prefeito qual o serviço prestado ele tem em nosso município. Ele vai diz que fez o parque ambiental obra governo Flávio Dino então ele nunca fez nada por Codó.
    Atenção povo de terreiro MARCELO CENZALA mais uma vez vai bater em suas portas espero que se esqueça do que ele fez.

  2. A materia ficou um pouco confusa pelo Fato do Marcelo Coelho ter recebido o projeto do Marcelo Cenzala e a lógica seria o contrário, seria o Marcelo Cenzala Receber o Projeto para executar através da sua instituição. Outra coisa, que projeto e esse, qual é a origem do recurso? isso nao seria mais uma tramoia do Marcelo Cenzala. Me duga com quem andas que te digo quem tu és, esse rapaz nao é de confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *