Marcelo Coelho prestigia tradicional partida de futebol no campo do CSU em Codó

Há 20 anos o campo do CSU, no bairro São Pedro, município de Codó, recebe a tradicional partida de futebol que coloca em campo os times do Zumbi, do radialista JJP, e Tubarão, do apresentador Fernando Santos. No último domingo (24) não foi diferente e as equipes voltaram a disputar mais um jogo.

Apesar do forte calor que fez durante todo o tempo em que a bola rolou, a partida foi bastante disputada e cada time marcou um gol. JJP garantiu que o próximo encontro das equipes vai acontecer na inauguração das novas traves.
“Essa é uma brincadeira que a 20 anos nós fazemos, eu com o Zumbi e o Fernando com o Tubarão (…). É muito bom poder reunir os amigos aqui nesse jogo, tantos jogadores amadores quanto profissionais. Quem ganha com isso é o futebol codoense porque a gente sabe que o povo de Codó ama futebol. Hoje tivemos mais um empate dessa grande rivalidade, e o próximo encontro será a inauguração dos travessões que serão doados pelo secretário Marcelo Coelho”, disse JJP.
O Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, esteve no local prestigiando o jogo e lembrou que o esporte precisa ser valorizado no município de Codó.
“Eu vim aqui prestigiar essa tradicional partida porque eu gosto de futebol. Eu acho que Codó já deveria ter um time para representar a cidade em nível estadual, eu acho que temos que pensar nisso, trazer o Fabril ou o Nacional que são times tradicionais aqui da cidade. Codó merece, pois sempre tivemos bons atletas. Eu acho que o esporte tem que ser prestigiado, as políticas estaduais e municipais devem prestigiar o esporte, pois a partir daí muita coisa boa pode surgir no munícipio. Eu acho que o esporte é uma grande arma contra o uso de drogas pelas crianças e adolescentes, a favor da saúde. Então o esporte é essencial, não somente o futebol, como todos eles”, disse Marcelo Coelho.
O secretário de estado também foi convidado para dar o pontapé inicial da partida e aproveitou para conversar com os jogadores.
Veja:

Por Marco Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *