Marcelo Coelho participa do lançamento da pedra fundamental da Alliance Química em Codó

O diretor de Assuntos Institucionais do Porto do Itaqui, Marcelo Coelho, participou do lançamento da pedra fundamental da fábrica Alliance Química. O evento aconteceu nesta terça-feira (15) em Codó e reuniu empresários, políticos e representantes da comunidade.

A Alliance Química é a primeira indústria de produção de cloro-soda no Maranhão. O investimento previsto é de cerca de R$ 40 milhões. Sua implantação é resultado da política de atração de investimentos do Governo do Estado do Maranhão.

Praça da Juventude

Marcelo Coelho também esteve presente na cerimônia de entrega da Praça da Juventude Alcebíades Silva, localizada no Centro de Codó. A solenidade contou com a presença do vice-governador, Carlos Brandão, da secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, do superintendente Pedro Belo, do prefeito Francisco Nagib e dos deputados estaduais Zito Rolim e Adelmo Soares.

A praça foi totalmente revitalizada e agora conta com quadra poliesportiva, playground infantil, áreas de convivências comunitárias e de pista para caminhada.

2 Comentários

  1. GERUAN, não vi tua equipe de fofoca lá. gostou???

  2. poxa plantar logo uma muda de Nim que não e nativa da região, e em relacao a praca. pq nao vao fazer em bairros mais pobres de codo onde nao se tem nada. pq n revitalizou o predio 400 mil para fazer uma quadra de esportes e muita onda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *