“Mão de Paca” morre em confronto com a Policia Militar

Na tarde deste sábado (22), por volta das 16h, uma equipe da Força Tática da Policia Militar foi informada de que alguns elementos estariam armados e efetuando disparos em via pública, no povoado Km 17, próximo a fábrica de cimento, zona rural de Codó. A guarnição se deslocou até o local e ao retornar os policiais cruzaram com Antônio Silva Ribeiro, popularmente conhecido como “Mão de Paca”, 38 anos, que estava próximo a localidade KM 12.

Ao ser surpreendido por uma viatura da PM, “Mão de Paca” efetuou vários disparos contra os policiais. Sem outra alternativa, os militares revidaram a ação do criminoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Mão de Paca” estava armado com um revólver calibre 38. Ele era suspeito de ter matado pelo menos quatro pessoas em Codó.

14 Comentários

  1. Sei ,jura? conte outra… Isso aí tá com cara de execução isso sim!

  2. Executado sim meu tio..mentira…ele jamais iria entrar em confronto com policia.procura saber das coisas querido pr enforma seu mentiroso

  3. Mão de paca foi executado pela polícia nem em carro da polícia os PMs andavam como foram atender ocorrência policial? Todos que estavam no bar da lideia viram a que ele foi executado.

  4. Quantas mães de famílias este elemento já fez chorar… tem que matar mesmo…assassino tem seu dia e hora marcada.se fosse um pai de família trabalhador tudo bem.. mais um elemento de alta periculosidade ja foi tarde….

  5. Anônimo, acho que vc não tem como provar isso

  6. Mão de paca o famoso lampião matava só vagabundos vai fazer falta em codo esteja em paz

  7. Mao de paca .. matou sim.. foram uns quatros sim.
    Ele fez o que muitos queriam fazer dar um fim nesses bandidos que aterrorizava
    No km 17 e a polícia nunca dava jeito ..
    Km 17 ficou até calmo depois que mão de paca matou esses bandidos
    E agora as bandidagem vao volta a atacar novamente …

  8. Mao de paca era um safado rapaz queria ser lampião pegou o mesmo destino do campeão caixão e vela preta todo mundo sabe que esse mão de paca cola com os cara da xnogueira ai que cobrar treta de todo mundo ameaçando só da nisso ai safado tá ardendo lá no inferno com seus parceiros vao ficar também

  9. Ao ser surpreendido por uma viatura da PM, “Mão de Paca” efetuou vários disparos contra os policiais. isso significa que ele estava na pista.. pq foi encontrado no mato e sem uma das bota?
    e de onde estava vindo já que está todo sujo?

  10. O mais engraçado é que diseram no blog que ele entrou em confronto com a polícia sendo que os tiros que o mataram foram todos pelas costas,vai fazer falta mão de paca no km17 matador de vagabundo nunca fez mal nem um aí pai de família.

  11. Igual a ele em codó tem não.. mão de paca ciclista campeão que senhor Jesus perdoe seu pecados e condusa a vida eterna

  12. Outro não tem igual mão de paca ciclista bom descanse em paz

  13. ….. Mão de paca vinha sendo perseguidos por um carro à paisana, não efetuou nenhum disparo isso é só mentira desse cara……. O mão de paca só fez o q os policiais não tiveram coragem de fazer no 17. E outra esse tal de ED q comentou aí só pode é ser bandido pq os caras q ele matou eram tudo bandido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!