Mais uma mentira de Wellington do Curso sobre as escolas dignas do Maranhão

É impressionante a fixação do deputado Welington do Curso em denegrir o programa Escola Digna, que está transformando a triste realidade da educação herdada da família Sarney no Maranhão.
De forma oportunista, todos os problemas que acontecem em qualquer escola do estado, ele atribui a culpa ao governador Flávio Dino, mesmo que o governo não tenha, ainda, feito nenhuma intervenção na unidade.
Foi o caso do Centro de Ensino José de Matos de Oliveira, em Olho D’água das Cunhãs, em que o teto desabou na última semana. Para aparecer na mídia, Wellington do Curso foi até a unidade para tirar uma foto e apontar o dedo para o governo do Estado.
De forma rasteira e mentirosa, Wellington dá a entender que a escola que o teto desabou faz parte do programa Escola Digna, tudo para desmerecer a iniciativa do governo que é reconhecida por toda a população maranhense.
Até mesmo o jornal O Estado do Maranhão, da família Sarney, que tinha usado o episódio politicamente acabou se retratando. Mas o deputado WC não parece preocupado em repor a verdade e continua a espalhar suas mentiras pelas redes sociais e blogofesra paga.

Com informações do site Marrapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!