Mais duas indicações são apresentadas pelo Vereador Chaguinha da Câmara

Com o período invernoso em nossa cidade, as principais ruas dos bairros de Codó estão apresentando sérios problemas em suas estruturas e com isso colocando em risco a trafegabilidade da população, devido aos buracos e principalmente entupimento da rede de esgoto que tem causando alagamento até mesmo nas residências dos moradores.

Mantendo o compromisso assumido com a população de Codó e cumprindo com a responsabilidade do seu mandato, nesta semana o vereador Chaguinha da Câmara apresentou mais duas indicações de Número 67, que foi exposta depois de constatar as dificuldades enfrentadas pelos moradores da Vila Fomento, que estão com dificuldades em transitar pela ponte de madeira que fica localizada na principal rua do bairro.

“Através dessa indicação, eu quero levar esta demanda ao nosso prefeito e ao nosso secretário, queremos lembra-lo deste grande problema da única ponte que dá acesso a Vila Fomento, que fica próxima a UFMA. Se está ponte vier a ceder aqueles moradores ficarão totalmente abandonados, impossibilitado os alunos de irem a escola, os membros de irem as igrejas e os demais moradores que precisarem dos serviços do SAMU e da polícia ficarão sem essa importante passagem”, pontuou o edil na justificativa da sua referida indicação.

Paralelo a isso, o edil por meio da indicação de número 68 solicitou ao executivo que realizasse o recapeamento da avenida 1, que fica no conjunto Multirão, também na região do Bairro São Francisco.

“Uma avenida que está totalmente danificada onde a mesma sendo a principal está apresentando problemas na sua estrutura, antes necessitava apenas de uma operação tapa buracos e hoje é obrigado fazer um recapeamento completo daquela avenida”, Finalizou o parlamentar.

As indicações foram colocadas em votação e aprovadas por todos os vereadores ali presentes.

Ascom