MAIS AVANÇOS, MENOS SALÁRIOS – Funcionários de escola pública reclamam que estão com seus vencimentos atrasados

Um grupo de funcionários contratados para trabalhar em uma escola de Educação Infantil no Distrito Km 17, reclama que estão a dois meses sem receber seus salários. De acordo com as denúncias, todos foram chamados para assumir suas funções administrativas no dia 3 de março, porém até agora nem promessa eles têm para receber o mês de março e abril. Já estão com aproximadamente três meses com seus vencimentos atrasados e sem ao menos uma satisfação recebida.
Mão de obra escrava
Assim relata o denunciante. Estamos trabalhando sem receber e ainda seremos demitidos dos postos de trabalho, isso é uma falta de respeito desse prefeito que reclama que não tem dinheiro para pagar servidores e gasta dinheiro com carnaval enquanto que nós pais de família estamos à mingua, declara o denunciante através das redes sociais.
Essa falta de sensibilidade é que indigna muita gente, o prefeito de Codó Francisco Nagib utiliza seus meios de comunicação para propagar a falta de dinheiro nos cofres do município, porém lembrou de abrir licitação para contratar uma empresa de um amigo para divulgar suas ações e isso custará mais de meio milhão aos cofres do município. Vale lembrar que a TV oficial da prefeitura é a TV Codó, cuja direção está nas mãos ainda do filho do ex prefeito de Codó, Wellington Rolim.
Meio milhão de março a dezembro poderia ser utilizado para melhorar muita coisa na cidade, inclusive pagar salários atrasados de funcionalismo.
Concordo em gênero, número e grau com o denunciante.

Fonte: Blog do Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!