Um grupo de funcionários contratados para trabalhar em uma escola de Educação Infantil no Distrito Km 17, reclama que estão a dois meses sem receber seus salários. De acordo com as denúncias, todos foram chamados para assumir suas funções administrativas no dia 3 de março, porém até agora nem promessa eles têm para receber o mês de março e abril. Já estão com aproximadamente três meses com seus vencimentos atrasados e sem ao menos uma satisfação recebida.
Mão de obra escrava
Assim relata o denunciante. Estamos trabalhando sem receber e ainda seremos demitidos dos postos de trabalho, isso é uma falta de respeito desse prefeito que reclama que não tem dinheiro para pagar servidores e gasta dinheiro com carnaval enquanto que nós pais de família estamos à mingua, declara o denunciante através das redes sociais.
Essa falta de sensibilidade é que indigna muita gente, o prefeito de Codó Francisco Nagib utiliza seus meios de comunicação para propagar a falta de dinheiro nos cofres do município, porém lembrou de abrir licitação para contratar uma empresa de um amigo para divulgar suas ações e isso custará mais de meio milhão aos cofres do município. Vale lembrar que a TV oficial da prefeitura é a TV Codó, cuja direção está nas mãos ainda do filho do ex prefeito de Codó, Wellington Rolim.
Meio milhão de março a dezembro poderia ser utilizado para melhorar muita coisa na cidade, inclusive pagar salários atrasados de funcionalismo.
Concordo em gênero, número e grau com o denunciante.

Fonte: Blog do Bezerra