Mãe faz apelo emocionado em busca do assassino do seu filho em Codó

Nesta terça-feira (14) completa três meses e oito dias da morte do jovem Heferson Pessoa Cruz. Ele foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, um na testa e outro no pescoço. Seu corpo foi encontrado na tarde do dia 06 de janeiro próximo a Fábrica de Cimento Nassau, na zona rural de Codó, interior do Maranhão.

Como a Polícia Civil ainda não apresentou respostas concretas que possam acalmar os familiares, a mãe do jovem gravou um vídeo emocionada pedindo que o delegado Rômulo Vasconcelos dê uma resposta e apresente o assassino do seu filho.

“Estou pedindo uma resposta da polícia. Delegado Rômulo, por favor, me dê uma resposta. Todo mundo lhe homenageia por ser um ótimo delegado, mas pra mim você não está sendo, porque o senhor ainda não me mostrou o assassino do meu filho. Tá fazendo três meses, pra mim foi hoje, e até agora não tem uma resposta da polícia”, explicou a mãe.

O corpo do jovem foi encontrado por populares embaixo de uma motocicleta em uma região de matagal. Foi confirmado que a vítima é irmão do policial militar Sargento Pessoa.

1 Comentário

  1. Lamentável senhora, mas essa é a realidade.
    Muitas investigação tem mais mídias que solução de casos.
    Peça ajuda a seu filho e a polícia militar que tem profissionais que também sabem investigar, mas fazem o trabalho sem precisar de mídia para promoção pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!