Mãe e duas crianças morrem esmagadas por carreta em Teresina

Uma mulher, identificada como  Valdênia Cardoso Cruz, e duas crianças morreram após serem atropeladas por uma carreta,  de placa PII-6615 (Elizeu Martins), na noite desta terça-feira (28), BR-343, na zona sul de Teresina.

O namorado de Valdênia , que conduzia a motocicleta, quebrou o tornozelo e foi levado para o HUT, mas a mulher e os filhos morreram no local do acidente. As crianças são:  Asla Cardoso,  de 1 ano, e Alexandro Cardoso , de 7 anos. 

O cabo Santos, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) afirmou ao meionorte.com que uma pessoa abriu a porta de um carro na rodovia e Antônio Rodrigues de Araújo perdeu o controle da motocicleta, eles caíram e foram atropelados pela carreta.

O inspetor Keynes disse que a motocicleta transportava as quatro pessoas, o que provavelmente pode ter contribuído para o desequilíbrio do veículo.  Segundo ele, o motorista da carreta foi submetido a um exame de alcoolemia  e o resultado foi negativo.  Ele foi levado para a Central  de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o acidente e foi liberado em seguida..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!