Um jovem identificado como Bruno Alves de Oliveira foi baleado na bunda após irritar clientes de um bar de Codó (MA). O crime ocorreu na noite deste sábado (16) na Rua Santa Clara, no bairro Codó Novo.

De acordo com informações de testemunhas, Bruno Alves estava fumando um cigarrinho de diamba na área externa do bar e irritou um dos clientes do estabelecimento, que sacou uma arma de fogo e atirou na bunda do maconheiro. A bala entrou e saiu do outro lado.

O jovem baleado, que já foi preso várias vezes por roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo, foi levado por populares para outro endereço. A Polícia Militar e o SAMU estiveram no local, mas o maconheiro se recusou a ser atendido pela equipe médica e não quis revelar o nome do autor do disparo.

O proprietário do estabelecimento relatou que não conhece a vítima e nem o suspeito de efetuar o disparo. O caso foi registrado na 4º Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Pedido de socorro

Moradores da rua Santa Clara enviaram mensagens para o Blog do Marco Silva relatando o ocorrido no bar onde o jovem foi baleado. Eles dizem que não é a primeira vez e pedem que a Polícia Militar tome providências.

“Eu juntos com outros moradores a rua Santa Clara.  Acabamos de lhe informa que teve tiro agora pouco aque no campo do reges. Conhecido como sede do Cruzeiro.  Não é a primeira vez, pelo visto a polícia não procura nem um meio de restringir limites. O próprio dono do estabelecimento não tá nem aí. Nesse tiro de agora pouco foi maior desespero. Nossa crianças mesmo dentro de casa chorando com medo. Desesperado. E nos moradores já cansamos de perde pra que parem com esses foles aque é quase todo dia. Então nós vem por meios do seu blogue nós ajuda a divulga essa situação. Pq nos moradores não aguenta mas. A baderna vai até até altas horas da noite. Hoje só parou por causa desse tiro e pq saiu uma pessoa ferida. Por favor nós ajude. Peça que as autoridades façam algo”, pediu os moradores.