Lula venceria Bolsonaro no 2º turno em 2022, diz enquete do Blog do Marco Silva

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 53% das intenções de voto contra 47% do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um eventual segundo turno na disputa pela presidência do Brasil. Os dados são da mais recente enquete realizada pelo Blog do Marco Silva.

No total, a enquete contou com 1.109 votos dos internautas de Codó e de várias regiões do Brasil. Confira o resultado abaixo

5 Comentários

  1. Isso é evidente. Tem que ser muito inocente pra achar que Bolsonaro irá vencer Lula depois de tudo que Bolsonaro fez durante a Pandemia, diante dos preços elevados e da alta taxa de desemprego. Bolsonaristas estão desesperados pq toda pesquisa confirma isso. Se agarram à teorias da conspiração e às fake news na esperança de que a falácia da vitória de Bolsonaro se realize. Kkkkk

    • Lula Ladrão. que fez e faz na pandemia, são os governadores e prefeitos, que desviaram milhoes da saude. STF tirou os poderes do governo federal.

  2. Pode pedir voto impresso, voto por correios, até voto por blog que o bozo não ganha…só colhemos o que plantamos!

    Fora Bozo

  3. Está na hora de darnos nomes aos bois, literalmente. Nao se deve mais chamar de bolsonarismo, pq bolsonaro não criou ideologia nenhuma, o grupo dele deve ser chamado daquilo que de fato sao: fascistas.

  4. Ainda bem que é nessa enquete aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!