Lucinete Viana é a primeira grande baixa do grupo político de Cabo Bezerra

Durou pouco a relação entre a pré-candidata a vereadora de Codó Lucinete Viana (PL) e o grupo político “Unidos Por Um Propósito”, cujo líder é o pré-candidato a prefeito de Codó Cabo Bezerra.

Lucinete Viana deixou o grupo político “Unidos Por Um Propósito”

De acordo com a assessoria de comunicação do grupo, Lucinete havia entrado em desentendimento com o Cabo Bezerra, depois que este recusou aceitar o apoio político dos deputados federais Josimar Maranhãozinho e Pastor Gildenemyr, ambos do PL. Ainda segundo a assessoria, o maior entrave no acordo foi o histórico político de Josimar, que já foi investigado por compra de votos e por tentar se manter no poder elegendo a esposa para deputada estadual e prefeita.

“Para um pré-candidato a prefeito que prega a renovação, Josimar não tem sequer esse perfil pregado pelo Cabo Bezerra, que vem ocupando posição de destaque entre pesquisas e enquetes feitas entre codoenses”, diz a assessoria.

Informações de bastidores dão conta de que Cabo Bezerra estará esclarecendo os motivos da saída de Lucinete Viana nos próximos dias. Apuramos que os pré-candidatos a vereadores do grupo estão decepcionados com a atitude da ex-colega.

“Lucinete nunca expressou essa confiança no grupo, mas que a chance de se redimir foi dada, mas ela (Lucinete) não aproveitou, traindo a todos”, disse um deles.

Com informações do Portal É Maranhão

6 Comentários

  1. Isto chama-se ética, não conheço o cabo Bezerra mas de já tem a minha admiração, Ele deve conhecer o passado do Sr Josimar, o moral da BR kkkkk, ficou curioso? Pesquisa e vai encontrar, tá fácil ou então pergunta ao deputado federal e ex secretário de segurança do Maranhão Aluísio Mendes, palavra chave ex deputado estadual JOSÉ GERARDO kkkk

  2. Ela tá é certa quem é que vai apoiar policial e pastor pastor é pra tá pregando é a palavra de Deus e policial é pra tá prendendo é bandidos

  3. Alessandro Salazar

    Pois coloque aí, sabidão, qual é o profissional que pode virar um bom político.
    Por não procurar saber ou conhecer o candidato em quem vai votar é que vocês aí de Codó estão na m… A cidade acabada, se transformando em lama e buracos, as pessoas dormindo na calçada pra mendigar uma consulta médica, o aparelho de raio x do HGM funcionando com uma impressora improvisada, porque a dele o hospital não pode comprar o papel, e a panelinha do prefeito ficando mais rica enquanto o povo está satisfeito com o carnaval.

  4. Quem? M…. pura, nem vou dormir e nem comer por causa dessa baixa aí

  5. Parabéns ao cabo Bezerra pela atitude, está começando muito bem. Quanto a desistente apenas demonstra a sua verdadeira intenção na política.

  6. Grandes mês da até pq luzinete não tem 100 votos e estes cabo bezerra poderia era cuida de ficar na policia pq como politico nunca vi mais fraco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *