Durou pouco a relação entre a pré-candidata a vereadora de Codó Lucinete Viana (PL) e o grupo político “Unidos Por Um Propósito”, cujo líder é o pré-candidato a prefeito de Codó Cabo Bezerra.

Lucinete Viana deixou o grupo político “Unidos Por Um Propósito”

De acordo com a assessoria de comunicação do grupo, Lucinete havia entrado em desentendimento com o Cabo Bezerra, depois que este recusou aceitar o apoio político dos deputados federais Josimar Maranhãozinho e Pastor Gildenemyr, ambos do PL. Ainda segundo a assessoria, o maior entrave no acordo foi o histórico político de Josimar, que já foi investigado por compra de votos e por tentar se manter no poder elegendo a esposa para deputada estadual e prefeita.

“Para um pré-candidato a prefeito que prega a renovação, Josimar não tem sequer esse perfil pregado pelo Cabo Bezerra, que vem ocupando posição de destaque entre pesquisas e enquetes feitas entre codoenses”, diz a assessoria.

Informações de bastidores dão conta de que Cabo Bezerra estará esclarecendo os motivos da saída de Lucinete Viana nos próximos dias. Apuramos que os pré-candidatos a vereadores do grupo estão decepcionados com a atitude da ex-colega.

“Lucinete nunca expressou essa confiança no grupo, mas que a chance de se redimir foi dada, mas ela (Lucinete) não aproveitou, traindo a todos”, disse um deles.

Com informações do Portal É Maranhão