Luciano Huck toma decisão e revela se será candidato a presidente

Um novo indício apontou para uma possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República em 2018. Como o TV Foco já informou, esse é um desejo do apresentador, que avalia as possibilidades e possíveis perdas em caso de derrota no pleito.
Segundo o que informa a coluna do jornalista Domingos Fraga do R7, o apresentador, mesmo que publicamente continue negando, já estaria agindo como candidato. Huck, inclusive, adiou para o ano que vem decisões que seriam tomadas ainda esse ano no Caldeirão.
No entanto, segundo o jornal Folha de São Paulo, Luciano Huck comunicou a familiares e a amigos próximos que não pretende ser candidato a presidente da República. A interlocutores, ele tem dito que se pronunciará definitivamente sobre o tema nos próximos dias.
Vale lembrar que o ex-presidente da República e pré-candidato ao Planalto em 2018, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), provocou Luciano Huck durante entrevista nesta quinta-feira (23).
“Não acredito em outsider [indivíduo que não pertence a um grupo determinado, ou seja, de fora da política]. Tudo que eu quero na vida é disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa. Quero ver o que eles querem pro Brasil”, declarou o petista.
A declaração foi feita por Lula durante entrevista à rádio 730 AM, de Goiás, depois de ser perguntado sobre as candidaturas de Huck e do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). “Estão tentando colocar o Huck, o Joaquim Barbosa… Na hora que começar o jogo vamos ver quem marca gol”, disse o ex-presidente.

Com informações do site O TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!