Luana da Barra do Saco declara seu apoio a Francisco Nagib para as eleições 2020

Na manhã desta quarta-feira (15) o prefeito de Codó Francisco Nagib recebeu a visita da pré-candidata a vereadora Luana da Barra do Saco, tradicional militante do Partido dos Trabalhadores (PT). Ela fazia parte do grupo de Zé Francisco e revolveu deixar de seguir o médico após ele trocar o PT pelo PSD, partido comandado no Maranhão pelo deputado federal Edilázio Júnior, genro de Nelma Sarney e de Ronald Sarney, que é irmão do ex-presidente José Sarney.

Líder comunitária na comunidade Barra do Saco, Luana tem total apoio do deputado federal Zé Carlos. No encontro, ela declarou oficialmente seu apoio a pré-candidatura de Francisco Nagib nas eleições de 2020.

“Luana é uma pré-candidata bem promissora, com larga militância no PT, serviços prestados a comunidades em Codó e tem todas as qualidades e chances para representar os codoenses ocupando uma das 19 cadeiras da Câmara Municipal. Desejo toda boa sorte”, disse o prefeito Nagib.

Luana da Barra do Saco é a primeira militante do PT é declarar oficialmente apoio para Nagib após Zé Francisco abandonar a sigla. Fontes do Blog do Marco Silva garantem que outros nomes poderão fazer o mesmo.

1 Comentário

  1. Quem é essa mesmo Essa não tem nem o voto dela kkkk vota até errado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!