LOIRA, BONITA E BANDIDA: Jovem é flagrada furtando produtos de supermercado em Codó

Bonita, bem arrumada e unhas impecáveis. Assim descrevam os funcionários de um supermercado que foi alvo de uma loira na manhã deste sábado (17) na Rua Francisco Bernardinho, no bairro São Sebastião, em Codó (MA). A mulher foi flagrada furtando produtos do local, mas conseguiu fugir sem ser identificada. Assista ao vídeo no final da matéria

De acordo com uma testemunha, a bela loira chegou no local por volta das 6h45. Imagens do circuito interno de segurança flagraram a mulher pegando vários produtos e colocando dentro de uma sacola. No entanto, funcionários perceberam a movimentação estranha e conseguiram impedi-la de dar prosseguimento ao crime. 

“A loira do crime, Hoje por volta das 6h45 da manhã, uma loira, bem arrumada, unha feita, toda preparada Entrou em um comércio e fez a festa fazendo furto, a mulher pegou tudo que era demais caro no comércio, E colocou uma sacola, até que funcionários da loja perceber uma movimentação estranha daquela mulher que chamaram o proprietário do comércio que pegou ela no flagra, os funcionários da loja tentaram segurar a mulher até a polícia chegasse, mais ela conseguiu fugir um moto biz vermelha”, detalhou a testemunha. 

O proprietário do supermercado revelou que a loira chorou bastante quando foi capturada e ainda ofereceu R$ 200 para que os funcionários não chamassem a polícia.  

A jovem aproveitou uma distração dos funcionários e conseguiu fugir em uma moto Honda Biz 125, cor vermelha, de placa PSH-4772, registrada no nome de uma mulher moradora da Avenida Cristóvão Colombo.

 

6 Comentários

  1. Autonomo Autorizado

    Há exposição de nomes e endereços de terceiros. Fato bem interessante. E se ela está fazendo por ato de desespero ? Ela pode passar de autora para vítima, sabia ? Observa -se q ela furta, uma lata de leite ! Isso mesmo, UMA LATA DE LEITE. Isso tá caríssimo. Enfim, não estou defendendo a prática, que é ilícita, mas, a integridade de terceiros que não ao caso.

    • O leitor vem defender a bandida, se ele fosse dono do supermercado não pensaria assim, bandido tem que ser esposo mês para ver se não aparece mais vítimas, o desespero não justifica o roubo se tinha 200 reais para fazer propina tinha sim como comprar a lata de leite, quem defende esse tipo de ato ou já fez ou um dia irá fazer, deve ser simpatizante do Lula que apoia o movimento MST a invadir terras que tem dono alegando que não é produtiva, se você comprou é seu e faz o que se quer, esse comentário foi de pessoa que acha certo roubar o que não é seu.

      • Por alguém tem um ponto de vista igual ao seu não quer dizer que ele seja bandido ou um dia será, o mundo é composto de gente que tem ponto de vista diferente, é a luta dos opostos que move a sociedade, já dizia Max.

      • Achei super válido esse comentário, mas a pergunta é… e agente rouba o que é da gente? Kkk buguei

    • Passando pano pra ladrão!
      se ela tinha R$200,00 pra subornar os funcionários, porque ela não pagou pelas compras?

  2. Engraçado! A mulher ofereceu 200 reais pra não chamarem a polícia.
    Por que não usou esse dinheiro pra pagar as coisas que queria furtar.
    Será que foi só pelo prazer de roubar mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *