Live do Prefeito de Timbiras não chama a atenção dos internautas e fracassa

O Prefeito Antônio Borba anunciou em suas redes sociais uma live que aconteceu na noite deste domingo (31) que tinha como um dos objetivos tratar do atual momento que passa o mundo. Contudo, a investida do atual Prefeito de Timbiras não teve uma boa aceitação, e os internautas não demonstraram qualquer interesse na aparição online do político. Em um dos momentos de pico a live chegou a ter 59 pessoas visualizando, número inexpressivo para o gestor do município, que antes contava com uma participação maciça dos internautas timbirenses.

A popularidade do atual Prefeito tem despencado dia após dia, principalmente depois da denúncia em que o Prefeito é apontado como suspeito por licitação fraudulenta com o dinheiro enviado para combater o coronavírus no município.

O que se comenta é que a falta de adesão popular a aparição do Prefeito Antônio Borba nas redes sociais não surpreendeu a ninguém, pois isso já é notório em suas andanças pela cidade, e tem lhe preocupado bastante à medida que se aproxima o período eleitoral. É aguardar pra ver.

Ascom

5 Comentários

  1. Cidadão Timbirense

    ………..os Gestores são sempre assim…..3 anos…. dando porrada…….e no último ano…colhe o que planta!!!!

  2. E ELE VAI BATER EM TODOS DE NOVO POIS UMA MINORIA DE CODO QUER MAMAR LA E O POVO NAO ACEITA

  3. Borba tem candidatos a vereadores novos de muito peso político, isso pode fazer a diferença.

  4. Por que os atuais vereadores ninguém quer . vão sair todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *