Líderes da Assembleia de Deus visitam Roseana Sarney e falam de 2018

Um grupo dos mais destacados representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Maranhão foi recebido nesta segunda-feira, 7, pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).
E o assunto não podia ser outro: as eleições de 2018 no estado.
Presentes na comitiva assembleiana o ex-presidente estadual da denominação, pastor Joacir Almeida Costa, e o pré-candidato a deputado federal escolhido em convenção da igreja, pastor Gildenemy Lima de Sousa.
Joacir, apesar de já aposentado, é um dos mais respeitados pastores assebleianos do Maranhão; Gildenemy é o principal líder político da denominação, tanto que teve o apoio de 90% dos pastores à sua candidatura.
Dos quatro pré-candidatos escolhidos na convenção da Assembleia de Deus, também compõem o grupo mais simpático a Roseana Mical Damasceno e Pastor Bel, escolhidos candidatos a deputados estaduais.
O encontro é ainda mais significativo porque ocorre uma semana depois de o governador Flávio Dino (PCdoB) ter participado do culto de Ação de Graças da AD e ter, inclusive, tomado parte na Santa Ceia oferecida pelo pastor Coutinho, mesmo sem ser batizado.
A reunião dos líderes assembleianos com a ex-governadora mostra que Dino terá que tomar parte ainda em muita Santa Ceia para se viabilizar entre os evangélicos.

Fonte: www.marcoaureliodeca.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *