Leonel Filho e Nagib se reúnem com representantes de 18 comunidades de Codó

O vereador Leonal Filho e o prefeito Francisco Nagib se reuniram, nesta terça-feira (14), com representantes de 18 comunidades da zona rural de Codó, que solicitavam a recuperação da estrada vicinal que liga o povoado Livramento ao Distrito de Cajazeiras. A via passa por diversas localidades.

O prefeito de Codó ouviu as demandas dos moradores e garantiu que está em busca de recursos para resolver os problemas.

O encontro contou com a participação de representantes das comunidades que fazem parte da região do Barracão: Eira 1 e 2, Santa Maria, Bom Jesus, Nova Luta, Açude, Novo mundo, Gramada, São José, Mocorongo, Cipoal dos Pretos, Lagoa do Costa, Palmeiras, Rumo, Soledade, Peixe, Sentada e Barracão.

Confira a relação dos representantes das comunidades que estavam presentes na reunião:

Raimundo Moreira, Zé Henrique, Fábio, Zé Luis, Edmilson Teles, Francisco Reginaldo, Maria Da Conceição, Júnior, Arcelino, Benedito, Raimundo Nonato Moreira, Pedro Da Cruz, Antonio Carlos, Jociara, Domingo Maraguape, Lidiane Rodrigues, Lauan, Sérgio Ricardo, Raimundo Pereira, Benício Delegado, Serhilson, Consa, Fernando, Edilson, Eliane.

1 Comentário

  1. Engraçado esses mesmo pessoal ai pediam que fossem retiradas as caçambas que faziam esses percusso dessa estrada porque estava deixando todos doentes com a poeira, mas mal sabia eles, que essa estrada só era ajeitada por causa daquelas caçambas, depois que sairam de lá praticamente não existe mais estrada, então porque só agora esse vereador ai está dando uma de bonzinho para ajeitar ela, será porque se aproxima as eleições e ele sabe que a batata desses edis ai estão com os dias contados kkkkkkkkk. A população não é besta não rapá, vai sair todos, não vai ficar um pra contar historia da pior câmara que Codó já teve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.